Dia: 9 de abril de 2010

Venda de lâmpadas incandescentes pode ser encerrada

Uma portaria que está sendo analisada pelo Ministério de Minas e Energia pode determinar o fim da comercialização das lâmpadas incandescentes no Brasil. Em princípio, o banimento poderá ser feito gradativamente até 2013. A medida, com o objetivo de reduzir o consumo de energia, divide quem acompanha a questão. O presidente da Associação Brasileira da … Continue lendo “Venda de lâmpadas incandescentes pode ser encerrada”

[ssba-buttons]

Remédio para paciente com aids está em falta no País

O abacavir, medicamento usado por cerca de 3,7 mil pacientes com aids, está em falta no Brasil. O problema teve início em dezembro, quando o Departamento de DST/Aids e Hepatites Virais informou ter havido dificuldade na aquisição do medicamento. Naquela época, o programa aconselhou que médicos substituíssem temporariamente a indicação do remédio até que a … Continue lendo “Remédio para paciente com aids está em falta no País”

[ssba-buttons]

Minha Casa, Minha Vida: família que mora em área de risco será priorizada

Os critérios de seleção das famílias beneficiadas pelo programa Minha Casa, Minha Vida foram definidos pela Portaria 140, publicada na terça-feira (6) no Diário Oficial da União. As famílias que moram em áreas de risco ou que possuem mulheres como chefes serão priorizadas no programa, que atende a famílias com renda de até R$ 1.395. … Continue lendo “Minha Casa, Minha Vida: família que mora em área de risco será priorizada”

[ssba-buttons]

Sobre Nós

A Quality House atua há mais de 30 anos no mercado imobiliário. Fundada em 1993, a jovem e inovadora empresa sempre se destacou pela implantação de novos conceitos, que a transformaram em uma referência de sucesso no segmento.
facebook

Agenda

abril 2010
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Receba nosso informativo gratuitamente