Mês: julho 2012
Condworks Para oferecer a praticidade, o conforto e a segurança buscada por quem opta morar em condomínio, o síndico e a administração devem se atentar para a revisão periódica do sistema elétrico. A medida, além de evitar panes elétricas e paradas desnecessárias dos elevadores – por exemplo – ainda gera economia por evitar desperdícios de … Continue lendo “Economize com a revisão periódica do sistema elétrico de seu condomínio”
Produção residencial de energia solar já é economicamente viável para 15% dos domicílios brasileiros
SecoviRio Um estudo divulgado neste mês pela Empresa de Pesquisa Energética (EPE), do Ministério de Minas e Energia, mostra que a produção residencial de energia solar (a chamada geração distribuída) já é economicamente viável para 15% dos domicílios brasileiros. A produção de energia solar em grande escala (geração centralizada), no entanto, ainda é inviável, mesmo … Continue lendo “Produção residencial de energia solar já é economicamente viável para 15% dos domicílios brasileiros”
Extra Molduras de estilos, cores e tamanhos diferentes. Obras de arte lado a lado com gravuras, fotos e grafites. Pequenos, ou grandes, objetos e recordações de viagens ou da infância pendurados na parede, com ou sem “vitrines”. Num primeiro olhar, até parece que as peças foram colocadas em seus lugares meio sem querer, mas, cada … Continue lendo “Bagunça milimétrica”