Curso: Excelência no Atendimento ao Cliente – Fácil Falar, Difícil Implementar

Público Alvo: profissionais em geral, empresários, comerciantes, administradores, síndicos, vendedores, atendentes, secretárias, profissionais liberais e todas as pessoas interessadas em melhorar a qualidade de vida e eficácia pessoal e profissional.    

Saiba como manter a automotivação para realização de um atendimento de qualidade superior, com maior  comprometimento e aumento da produtividade.

Conteúdo:

  • Planejamento prévio do atendimento ao cliente;
  • Atitude positiva e mudança de hábitos;
    Postura profissional;
  • Técnicas de satisfação e fidelização do cliente;
  • Atendimento de Excelência;
  • Trabalho de Equipe;
  • Escuta ativa e a comunicação assertiva;
  • Abordagem assertiva;
  • Estilos Comportamentais;
  • Manejos de objeções;
  • Atendimento Telefônico.

Metodologia:

Construtivista e participativa, na qual, os alunos aprendem, trocando e compartilhando conhecimentos e experiências. As aulas serão presenciais, expositivas, com exemplos práticos e apresentação de filmes.

Orientador: Carlos Rosa

Engenheiro Químico da UFRJ; pós-graduado em Engenharia Econômica – UGF; mestre Gestão de Pessoas – UFF; consultor e diretor da Trilha do Sucesso; autor dos livros: “Disciplina – A Trilha do Sucesso” e “Atendimento de Excelência – Errar NÃO é humano”.

Carga Horária: 9h

Dias: 25, 26 e 27 de fevereiro

Horário: 10h às 13h

Local: Secovi Rio (Av. Almirante Barroso, 52 / 9º andar – Centro).

Mais informações: http://bit.ly/2tEx2uS

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