Curso: Excelência no Atendimento ao Cliente – Fácil Falar, Difícil Implementar
Público Alvo: profissionais em geral, empresários, comerciantes, administradores, síndicos, vendedores, atendentes, secretárias, profissionais liberais e todas as pessoas interessadas em melhorar a qualidade de vida e eficácia pessoal e profissional.
Saiba como manter a automotivação para realização de um atendimento de qualidade superior, com maior comprometimento e aumento da produtividade.
Conteúdo:
- Planejamento prévio do atendimento ao cliente;
- Atitude positiva e mudança de hábitos;
Postura profissional; - Técnicas de satisfação e fidelização do cliente;
- Atendimento de Excelência;
- Trabalho de Equipe;
- Escuta ativa e a comunicação assertiva;
- Abordagem assertiva;
- Estilos Comportamentais;
- Manejos de objeções;
- Atendimento Telefônico.
Metodologia:
Construtivista e participativa, na qual, os alunos aprendem, trocando e compartilhando conhecimentos e experiências. As aulas serão presenciais, expositivas, com exemplos práticos e apresentação de filmes.
Orientador: Carlos Rosa
Engenheiro Químico da UFRJ; pós-graduado em Engenharia Econômica – UGF; mestre Gestão de Pessoas – UFF; consultor e diretor da Trilha do Sucesso; autor dos livros: “Disciplina – A Trilha do Sucesso” e “Atendimento de Excelência – Errar NÃO é humano”.
Carga Horária: 9h
Dias: 25, 26 e 27 de fevereiro
Horário: 10h às 13h
Local: Secovi Rio (Av. Almirante Barroso, 52 / 9º andar – Centro).
Mais informações: http://bit.ly/2tEx2uS
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