Canais digitais para emissão de boleto do condomínio ou aluguel

Neste momento, recomendamos que os pagamentos de seus boletos sejam realizados através dos canais digitais. Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre estas formas de emissão e pagamento, siga as orientações abaixo para fazer tudo sem sair de casa.

1. E-mail: se já tem seu e-mail cadastrado conosco, provavelmente já recebe seu boleto desta forma. Caso não esteja recebendo-os, procure na caixa de entrada ou spam por “Quality House”. Se você quiser cadastrar um novo e-mail, entre em contato conosco.

2. Quality Web: caso não receba seus boletos por e-mail, é possível acessá-los por meio da Área do Cliente em nosso site denominada Quality Web.

O procedimento é bem simples: basta acessar www.qualityhouse.com.br e entrar com seu login e senha, disponíveis no seu último boleto recebido, em “Código de Atendimento Eletrônico”.

3. App da Quality House: o procedimento para emissão de boletos através do nosso aplicativo é tão simples quanto no Quality Web. Basta você entrar no app, acessar com seu login e senha e procurar por “Boletos”, na área financeira. Se você ainda não baixou o aplicativo, faça o download clicando nos botões ao lado, de acordo com o seu dispositivo (iOS ou Android).

4. DDA: outra alternativa é a ativação do serviço de DDA (Débito Direto Autorizado) junto ao seu banco. Nossos boletos são registrados e desta forma vão estar disponíveis de imediato e em segurança para você pagar através dos canais digitais do seu banco.

• Caso você ainda tenha alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato conosco:

Pelo e-mail: atendimento@www.qualityhouse.com.br
WhatsApp: (21) 3816-5000

[ssba-buttons]

9 comentários em “Canais digitais para emissão de boleto do condomínio ou aluguel”

      1. Olá, Gilberto!

        Pedimos que entre em contato conosco através de nossos canais oficiais de atendimento para que possamos verificar a sua questão:

        • Telefone Copacabana: (21) 3816-5000
        • Telefone Barra da Tijuca: (21) 3266-0800
        • Link direto para WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send?phone=552138165000
        • Formulário de contato: http://www.qualityhouse.com.br/fale-conosco/

        Esta área do site é um espaço público, portanto, pedimos que você não compartilhe aqui dados pessoais e de contato, para sua segurança.

  1. Boa tarde, recebi uma notificação de aviso de cobrança dessa empresa, acontece que não pago condominio, moro nu, sitio isolado em casa propria. Agradeço verifica o problema

  2. Boa tarde,porgentileza, gostaria de receber o boleto por e-mail. Todo o mês eu gero no app, mas este mês não estou conseguindo, não sei se está com problema.

    Desde já agradeço.

    1. Olá, Ana Cristina! Boa tarde.

      Por favor, entre em contato conosco através de nossos canais oficiais de atendimento para que possamos verificar a sua questão:

      • Telefone Copacabana: (21) 3816-5000
      • Telefone Barra da Tijuca: (21) 3266-0800
      • Link direto para WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send?phone=552138165000
      • Formulário de contato: http://www.qualityhouse.com.br/fale-conosco/

      Esta área do site é um espaço público, então, pedimos que não compartilhe aqui suas informações pessoais e de contato, para segurança dos seus dados. Pelo canais de atendimento, conseguiremos prestar um atendimento mais adequado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Nós

A Quality House atua há mais de 30 anos no mercado imobiliário. Fundada em 1993, a jovem e inovadora empresa sempre se destacou pela implantação de novos conceitos, que a transformaram em uma referência de sucesso no segmento.
facebook

Agenda

maio 2020
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Receba nosso informativo gratuitamente