Canais digitais para emissão de boleto do condomínio ou aluguel

Neste momento, recomendamos que os pagamentos de seus boletos sejam realizados através dos canais digitais. Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre estas formas de emissão e pagamento, siga as orientações abaixo para fazer tudo sem sair de casa.
1. E-mail: se já tem seu e-mail cadastrado conosco, provavelmente já recebe seu boleto desta forma. Caso não esteja recebendo-os, procure na caixa de entrada ou spam por “Quality House”. Se você quiser cadastrar um novo e-mail, entre em contato conosco.
2. Quality Web: caso não receba seus boletos por e-mail, é possível acessá-los por meio da Área do Cliente em nosso site denominada Quality Web.
O procedimento é bem simples: basta acessar www.qualityhouse.com.br e entrar com seu login e senha, disponíveis no seu último boleto recebido, em “Código de Atendimento Eletrônico”.
3. App da Quality House: o procedimento para emissão de boletos através do nosso aplicativo é tão simples quanto no Quality Web. Basta você entrar no app, acessar com seu login e senha e procurar por “Boletos”, na área financeira. Se você ainda não baixou o aplicativo, faça o download clicando nos botões ao lado, de acordo com o seu dispositivo (iOS ou Android).
4. DDA: outra alternativa é a ativação do serviço de DDA (Débito Direto Autorizado) junto ao seu banco. Nossos boletos são registrados e desta forma vão estar disponíveis de imediato e em segurança para você pagar através dos canais digitais do seu banco.
• Caso você ainda tenha alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato conosco:
Pelo e-mail: atendimento@www.qualityhouse.com.br
WhatsApp: (21) 3816-5000
Prezado Alex Oliveira
Solicito cadastrar o novo e-mail do nosso condomínio:
condominioedificioliamar@gmail.com
Grato.
Antonio João Magioli Ribeiro
Síndico
Condomínio do Edifício Liamar (568)
Olá, já passamos sua solicitação para o setor responsável 🙂
Boa tarde,
Nao consigo localizar onde emitir segunda via do meu boleto para pagamento…
Onde eh?
Onde e como temos acesso aos boletos.
Não chegam pelos Correios e vocês dificultam o acesso pela internet.
Olá, Gilberto!
Pedimos que entre em contato conosco através de nossos canais oficiais de atendimento para que possamos verificar a sua questão:
• Telefone Copacabana: (21) 3816-5000
• Telefone Barra da Tijuca: (21) 3266-0800
• Link direto para WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send?phone=552138165000
• Formulário de contato: http://www.qualityhouse.com.br/fale-conosco/
Esta área do site é um espaço público, portanto, pedimos que você não compartilhe aqui dados pessoais e de contato, para sua segurança.
Boa tarde, recebi uma notificação de aviso de cobrança dessa empresa, acontece que não pago condominio, moro nu, sitio isolado em casa propria. Agradeço verifica o problema
Olá, Maria Luiza!
Pedimos que entre em contato conosco através de nossos canais oficiais de atendimento para que possamos verificar a sua questão:
• Telefone Copacabana: (21) 3816-5000
• Telefone Barra da Tijuca: (21) 3266-0800
• Link direto para WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send?phone=552138165000
• Formulário de contato: http://www.qualityhouse.com.br/fale-conosco/
Boa tarde,porgentileza, gostaria de receber o boleto por e-mail. Todo o mês eu gero no app, mas este mês não estou conseguindo, não sei se está com problema.
Desde já agradeço.
Olá, Ana Cristina! Boa tarde.
Por favor, entre em contato conosco através de nossos canais oficiais de atendimento para que possamos verificar a sua questão:
• Telefone Copacabana: (21) 3816-5000
• Telefone Barra da Tijuca: (21) 3266-0800
• Link direto para WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send?phone=552138165000
• Formulário de contato: http://www.qualityhouse.com.br/fale-conosco/
Esta área do site é um espaço público, então, pedimos que não compartilhe aqui suas informações pessoais e de contato, para segurança dos seus dados. Pelo canais de atendimento, conseguiremos prestar um atendimento mais adequado!