Atendimento presencial: Como voltamos a funcionar

Com a retomada das atividades no Rio de Janeiro, a Quality House voltou com seu trabalho presencial. Sempre recorrendo às autoridades sanitárias para melhor adaptar-se ao momento da pandemia, os devidos cuidados foram e continuam a ser tomados, de modo a prezar pela saúde e bem-estar de todos os colaboradores e visitantes.
O nosso funcionamento será de acordo com protocolos sanitários seguidos à risca. Entre as medidas temporárias à pandemia:
→ Instalação de totens de álcool em gel 70% por toda a nossa unidade, permitindo higienizações constantes de todos presentes;
→ Sanitização completa do escritório, realizada previamente ao retorno;
→ A mesma será repetida uma vez por semana, de modo a contarmos sempre com um espaço seguro;
→ A cada hora também realizaremos uma higienização do espaço de trabalho;
→ Atendimento exclusivamente através de agendamentos prévios, em todas as áreas da empresa, sem exceções.
O combate ao novo coronavírus precisa ser incansável. Por isso alertamos também às Regras de Ouro da Prefeitura do Rio, onde todos os pontos precisam ser adotados por completo às rotinas:
→ Usar obrigatoriamente máscaras em todos os espaços alheios a sua residência;
→ Obedecer ao distanciamento de 2 metros entre pessoas;
→ Reforçar a etiqueta em casos de tosse ou espirros;
→ Higienizar as mãos antes e depois de cada atividade;
→ Encaminhar-se à assistência médica, quando sentido sintomas claros;
→ Quando possível, praticar o isolamento social ficando em casa.
Trabalhamos sempre para melhor atendê-lo, principalmente durante os tempos em que vivemos. Estamos dispostos e em segurança para qualquer necessidade de atendimento que venha a ter. A Quality House está firme na luta contra a disseminação da Covid-19, mas o combate precisa ser conjunto, faça sua parte também!
[ssba-buttons]