Novidade: Central de Atendimento por WhatsApp!

Através do WhatsApp você poderá entrar em contato com a unidade de Copacabana ou da Barra da Tijuca, e encontrará as seguintes opções: Condomínio, Locação, Comercial, Cobrança e Vendas.

Um protocolo é gerado automaticamente, e em seguida, um atendente humano se encarregará da sua questão.

O número da central é o mesmo que você já possui: 21 3816-5000, bastando abrir o aplicativo e iniciar a conversa.

Caso prefira, pode também usar o link: https://bit.ly/wpp-quality no seu navegador.

Com a disponibilização deste prático canal, a Quality House segue firme em sua missão de prestar o melhor atendimento aos seus clientes.

[ssba-buttons]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Nós

A Quality House atua há mais de 30 anos no mercado imobiliário. Fundada em 1993, a jovem e inovadora empresa sempre se destacou pela implantação de novos conceitos, que a transformaram em uma referência de sucesso no segmento.
facebook

Agenda

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Receba nosso informativo gratuitamente